AMO

Concurso de Fotografia

Murtosa

20220605

Entre 5 a 30 de junho, o Município da Murtosa vai realizar um Concurso de Fotografia, no âmbito do projeto cultural em rede AMO – O Motor Que Nos Liga, que envolve os Municípios de Oliveira do Bairro, Albergaria-A-Velha e Murtosa.

Esta iniciativa tem como temáticas o “Património Industrial, Cultural e Natural” da região e pretende premiar os três melhores participantes.

No que à Murtosa diz respeito, pretende-se exaltar a indústria conserveira enguia, única em toda a península ibérica, perpetuada na COMUR-Museu Municipal da Murtosa, estabelecendo a sua profunda relação com a Ria de Aveiro e com o imaginário dos cais e ancoradouros do concelho, testemunhos da importância do território da Murtosa enquanto grande plataforma comercial da laguna.

Conheça as normas de participação em www.cm-murtosa.pt.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até às 23h59 do dia 30 de junho de 2022, assim como a submissão das fotografias com as quais o participante pretende concorrer.

De destacar que o concurso se encontra aberto a todos os interessados, podendo participar fotógrafos amadores e profissionais, residentes no território nacional, com idade superior a 14 anos, sendo premiadas os três melhores trabalhos.

Mais informações e/ou esclarecimentos através do e-mail gap@cm-murtosa.pt.

REGISTER

Os seus dados pessoais serão utilizados para melhorar a sua experiência por toda a loja, para gerir o acesso à sua conta e para os propósitos descritos na nossa política de privacidade.